terça-feira, 21 de maio de 2019

Às vezes...




Às vezes...
E quando o cansaço toma conta, o desanimo te domina, a apatia parece ser a única companheira e a vontade de desistir o único recurso.
Às vezes, da sim vontade de jogar tudo para o alto, deixar as coisas como estão, desistir mesmo.
E o pior é quando essa sensação, emoção, pensamento, vontade, sei lá, vem sem um motivo aparente, isso simplesmente, acontece, vem.
Ai tudo começa a entrar nessa sintonia, nada flui, tudo desanda, pára, estagnação pura.
E você pensa...” tá vendo, nada de bom realmente dura, as coisas melhoram um pouco mais logo tudo vai por terra.”
A semana passada foi assim, e essa também está sendo. Mas hoje também acordei pensando...”chegaaaaa”, eu estou assim, mais eu não sou assim.
Essa não é minha essência, nem minha natureza. Na verdade sou de natureza bem teimosa e, portanto, não desisto fácil se realmente importa.
Esse provavelmente é meu texto menos lógico, menos otimista, menos intenso, mas é um desabafo.
A gente nem sempre tá ótima, nem sempre tá tudo bem, nem sempre quer continuar, agradecer, perseverar, ser 100% responsável, feliz, e tal. Às vezes a gente só quer , nossa cama, nosso travesseiro e um edredom. Talvez um café quentinho e um filme boboca para acompanhar, e às vezes nem isso.
Eu sou muito feliz, muito próspera, muito grata, mas hoje, somente hoje só quero estar assim, na minha quietinha, às vezes é simples assim, às vezes.

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Tratamento Florais de Bach

Para que mais pessoas ainda possam conhecer e se beneficiar do tratamento com Florais de Bach vou realizar Uma consulta gratuita com Floral (Somente para quem não fez no brinde de Natal) ..E como irá funcionar?!!!
Estarei recebendo até 23/1 os casos no e-mail, daí darei um retorno a vcs. Após essa data não farei mais análises gratuita ok.

Consulta🌸🍁🍂🌿🎋
Para a realização da análise é necessário que seja encaminhado um  email para pattycarvalho63@gmail.com , contendo nome completo data de nascimento e a descrição do problema que esta enfrentando com dados suficientes (relato completo) para que seja feita a avaliação.
As fórmulas podem ser manipuladas em farmácias específicas de manipulação. No e-mail coloquem que são deste grupo ok

Farei Uma análise apenas por cada integrante do grupo...


Prazo do Retorno até 27.1
Gratidão 🙏🏽🙌🏽🌿☘🍂🌼

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Sua verdadeira fortaleza

Fique atento aos lugares que você frequenta e às pessoas com quem troca energias. Não deixe suas defesas abertas.
Cuide do coração, da mente e da alma. Esses são seus verdadeiros bens, e devem ser protegidos numa fortaleza de fé e amor. 
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo