terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Você merece a vida que deseja



Você merece a vida que deseja


 Você merece a vida que deseja! Eu poderia encerrar aqui este texto, isso se todos realmente acreditassem nisso, mas infelizmente não.
A grande maioria não acredita nisso, não vive isso, nem busca isso. A grande maioria enxerga a vida conforme a lente que estão usando, ou seja, conforme suas histórias passadas. Contudo a vida é feita de presente e futuro, também.
E se torna muito difícil mudar esse tipo de pensamento, de ponto de vista, que normalmente carregamos (ou arrastamos) a vida toda. Talvez você esteja pensando ‘eu não desejo essa vida que tenho, as coisas apenas são assim’, ou ‘eu não desejei esta doença, ser pobre, ser sozinho, ser infeliz’. Com certeza não, você, conscientemente, não buscou nada disso, mas lá no fundo talvez isto esteja ai. Não vou me aprofundar, nessa questão psicológica, mas só tenha consciência de uma única verdade, nada na vida é por acaso.
Ouvi essa frase nas minhas primeiras aulas da faculdade de psicologia, e carreguei isso por muito tempo, achando que acreditava nisso, sem realmente, verdadeiramente acreditar, hoje é diferente, acredito tanto nisso que cada passo meu, cada fala e principalmente cada pensamento são cuidadosamente analisados antes e depois de emitidos. Por que¿ porque, nada, nada mesmo, é por acaso. A vida nos retorna tudo, inclusive aquilo que pensamos.

Se hoje penso que não sou capaz de algo, com certeza quando tentar realizar esse algo não conseguirei; se hoje só falo em doenças, amanhã, muito provavelmente acordarei doente.
A vida é simples assim. Acredite você ou não. E foi somente quando, acreditei e modifiquei minha linha de pensamento e por consequência minha ações e palavras, foi que a vida se abriu num largo sorriso.
Nessa lógica, imagine a vida que gostaria de ter, e acredite nela, visualize essa vida, acredite que já aconteceu. E as coisas começarão a mudar.
Expulse os pensamentos negativos, as pessoas negativas, as atitudes negativas de sua vida, dê uma oportunidade para a vida que você almeja, se aproximar de você. Você merece uma chance de ter o que sempre desejou. E a vida é capaz de lhe dar isso, basta você abrir seu coração para o universo.



2 comentários:

  1. Que texto incrível, amei *-*
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou,escrevo com a esperança de poder iluminar a vida das pessoas. Continue a seguir o blog.
    Abçs

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo